GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de junho de 2014

Candidatos ao governo do RJ estão em empate técnico, diz Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, 17, mostra três candidatos tecnicamente empatados na disputa pelo governo do Rio de Janeiro. O ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR) aparece em primeiro lugar com 18% das intenções de voto. Ele é seguido pelo senador Marcelo Crivella (PRB), que tem 16%, e pelo atual governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), que tem 13%. Os que vão votar em branco ou anular o voto são 27%, enquanto 6% não souberam responder.
O levantamento foi encomendado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). O pré-candidato do PT, senador Lindbergh Farias tem 11% dos votos. Já o ex-prefeito do Rio César Maia (DEM) aparece com 8%. Miro Teixeira (PROS) e Tarcísio Motta (PSOL) têm 1% das intenções de voto.
Senado. Na briga pela única vaga de senador, Sérgio Cabral (PMDB) aparece em primeiro com 26% das intenções de voto. Ele é seguido por Romário (PSB), que tem 22%, e Jandira Feghali (PC do B), com 20%. Brancos e nulos são 26% e os que não souberam responder somam 6%.
Tanto na pesquisa para o governo quanto para o Senado, a margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa Ibope foi realizada entre os dias 7 e 11 de junho com 1.204 pessoas. O levantamento está registrado no TRE-RJ sob o número RJ-00006/2014.

Nenhum comentário: