GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de junho de 2014

Sobre os possíveis pré-candidatos do Litoral Norte

Seria bom que o Litoral Norte elegesse mesmo esses e mais outros cidadãos corajosos que puseram seus nomes na disputa incluindo o Chiquinho Conceição, Antônio Carlos Junior - (PSDB) e o Dr. João Lúcio Teixeira - (PROS) e o Hernaninho, que também tentarão se eleger deputados estaduais. O litoral tem boas chances de se fazer representar nos escalões mais altos da nossa política.

Chiquinho Conceição de Caraguá que vai tentar a eleição de deputado federal e vai fazer uma dobradinha com o Tuma, filho do Velho Delegado Romeu Tuma, que, segundo o simpático Chiquinho vai estourar nas urnas.


Já o vereador de São Sebastião Hernaninho - (PSC) vai disputar a eleição de deputado estadual, e confia o seu possível sucesso na dobradinha com o deputado Pastor Feliciano o homem da "cura gay". 


Nenhum comentário: