GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de junho de 2014

"Alta gastronomia personalizada para o seu evento! Lembre-se: o importante não é apenas um menu saboroso, mas também um bom serviço, um sorriso no rosto, um uniforme elegante; ou seja, nesse contexto seu evento será perfeito."


A Izabel Prates Gastronomia é formada por equipe, liderada pela Chef Izabel Prates e atua na elaboração e execução de menus da alta gastronomia nacional e internacional, conforme o tema escolhido para o evento.

Para eventos sociais, a empresa oferece o Personal Chef, com pratos preparados para o cliente e seus convidados, cabendo ao anfitrião à escolha do menu e do tipo de serviço (buffet, empratado, volante). Atende a eventos como casamentos, formaturas, 15 anos, festas infantis, bodas e reunião de amigos.

Para eventos empresariais, oferece o Chef Corporativo, para clientes, funcionários e amigos, com cardápio baseado em iguarias, preparado de acordo com o tipo de evento, estrutura do local e número de pessoas. Desta forma atende a almoços executivos, brunches, coofee break, café da manhã, reunião-almoço, coquetéis, festas de final de ano etc.

Contamos ainda com o serviço de encomendas de especialidades como: Cheese cakes, quiches, 

Sites:

Nenhum comentário: