GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

É inconstituicional e uma ABERRAÇÃO este PROJETO DE EMENDA

É uma ABERRAÇÃO e AFRONTA aos MUNÍCIPES e ao LEGISLATIVO de Caraguatatuba ver o PREFEITO Antonio Carlos da Silva - PSDB apresentar o PROJETO DE EMENDA que é totalmente inconstitucional.
Atenção amigos e moradores de Caraguatatuba, hoje as 16:00 horas sera realizada a 1ª. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 1º TURNO - PROJETO DE EMENDA À LOM Nº 05/13 – Órgão Executivo – Dá nova redação ao inciso VII, do artigo 49 da Lei Orgânica do Município de Caraguatatuba. (Prestação de Contas do Prefeito).
Será que os 15 (quinze) vereadores (a) eleitos para legislar e fiscalizar vão ficar refém e omissos de suas atribuições. A constituição esta sendo violada sem que ninguém de um basta. O povo não é tão ignorante a modo de não entender a ABERRAÇÃO deste PROJETO DE EMENDA.


Nenhum comentário: