GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PRB confirma apoio à reeleição de Dilma à Presidência Marcos Pereira, presidente do partido, criticou alianças no Rio e defendeu Marcelo Crivella



Na foto: o deputado federal e presidente do PRB-MG, George Hilton (esq.); o ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes; o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira; e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo


Em convenção nacional realizada em São Paulo nesta segunda-feira (30), o PRB anunciou o apoio à candidatura a reeleição de Dilma Rousseff à Presidência da República nas eleições de outubro.
O presidente do partido, Marcos Pereira, porém, afirmou que a situação eleitoral no Rio de Janeiro, onde os senadores Marcelo Crivella (PRB) e Lindberg Farias (PT) disputarão o governo, quase fez com que a aliança fosse rompida.
É público que essa aliança [entre o PRB e o PT] quase foi rompida por conta de um episódio que envolveu a candidatura do senador Marcelo Crivella ao governo do Rio de Janeiro. Hoje de manhã eu tive a última ligação com a presidente [Dilma], quando confirmamos a aliança.
Pereira criticou a política de alianças de partidos rivais no Rio.
Essas alianças malfeitas, como as que ocorreram no Rio de Janeio, nos envergonham. Por isso, a candidatura de Marcelo Crivella conta com a verdadeira aliança: a aliança com o povo.
O presidente do PRB afirmou que a memória de José Alencar, vice-presidente no governo Lula e fundador do PRB, foi um dos fatores que motivaram a manutenção da aliança.
Por acreditarmos na mudança iniciada por Lula e em respeito à memória de José de Alencar é que o PRB dá um voto de confiança ao governo Dilma.
Pereira ainda defendeu a gestão de Crivella à frente do Ministério da Pesca (entre 2012 e 2014).
Crivella fez uma gestão impecável. A produção de peixes mais que dobrou nesses dois anos. E foi lançado o plano Safra.
Eduardo Lopes, atual ministro da Pesca, também defendeu a candidatura de Crivella.
Crivella é o único e verdadeiro candidato popular no Rio de Janeiro.
Representante de Dilma na convenção, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, minimizou o episídio no Rio de Janeiro.
Acho que [Pereira] tem de expressar suas críticas. Houve um mal-entendido.
O ministro elogiou a lealdade da bancada do PRB no Congresso.
É uma bancada aguerrida, disciplinada. Uma bancada leal, que nos ajuda muito.
Bancadas
O principal objetivo do PRB no pleito deste ano é dobrar o número de cadeiras na Câmara dos Deputados e, assim, ampliar o tempo de TV em eleições futuras.
No último domingo (29), a convenção estadual do PRB em São Paulo confirmou a candidatura a deputado federal de Celso Russomanno, que disputou a prefeitura de São Paulo nas eleições de 2012.
Atualmente, o partido tem uma bancada de dez deputados federais, um senador, 21 deputados estaduais, 78 prefeitos e 1.204 vereadores.
No atual governo, o partido está à frente do Ministério da Pesca.




Nenhum comentário: