GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dentista é assassinada a tiros em Olaria, família suspeita do namorado.


Dentista é assassinada a tiros em Olaria,Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. A jovem Fabíola da Cunha Peixoto, de 24 anos, pode ter sido vítima do namorado, que segundo informações, seria extremamente ciumento.

Os pais de Fabíola só ficaram sabendo do crime por volta de 12h, de acordo com informações do jornal 'Extra'. Eles foram a 22ª DP (Penha) para ter informações sobre a jovem. Dona Vera Lúcia, mãe de Fabíola, desmaiou quando teve a confirmação da morte da filha. Vera foi amparada pelo marido e uma ambulância foi ao local para prestar assistência. 

Após o atendimento médico, Dona Vera Lúcia desabafou: Eu preciso de ajuda. Este homem (o namorado) acabou com a minha vida. Ela era uma pessoa maravilhosa, uma filha excelente, querida por todos disse a mãe de Fabíola.

Marcos Carvalho Peixoto, pai de Fabíola, disse que a filha havia terminado o relacionamento há um mês, mas resolveu reatar o namoro para dar uma chance ao rapaz. "Ele andava armado e eu sentia que o comportamento dele não era normal. Fomos a um chá de bebê na noite anterior. Ela e ele (o namorado) foram com a gente. Depois de nos deixarem em casa (em Irajá), os dois foram para um pagode em Olaria. Ela não dormiu em casa. Pela manhã, buscamos informações e soubemos que ela havia sido morta na casa dele" contou o pai de Fabíola. "Sou pai e a nossa vida acabou. Ele era filha única. Não sei o que vai ser de mim e de minha mulher daqui para a frente", desabafou.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário: