GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dana White nega luta de Belfort pelo cinturão do UFC Presidente do evento afirmou que carioca terá que esperar oportunidade

Vitor Belfort não deve ter gostado das declarações de Dana White - Erik Engelhart

A confusão entre os desafiantes ao cinturão do pesos médios (84 kg) do UFC parece não ter balançado Dana White, presidente do evento. Em conversa com a imprensa após o UFC 172, o cartola afirmou ao Combate.com que Vitor Belfort não irá pular a vez de Lyoto Machida.
Depois de ceder a posição ao carateca para se limpar dos resquícios da TRT, o lutador carioca teria visto uma oportunidade de retomar o posto de desafiante após a lesão de Chris Weidman e o consequente adiamento da luta para julho. Nada, porém, que abalasse o patrão.
“Ele tem muito trabalho a fazer. Ele está se enganando se acha que fez dois testes em casa e está pronto para lutar, se é isso que ele fez”, afirmou o cartola.
Nos últimos anos, Dana White se acostumou a responder pedidos e declarações polêmicas de Belfort, que por vezes tirou o presidente do UFC do sério, principalmente quando o assunto é renovação contratual ou disputa de título

Nenhum comentário: