GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eliana afirma evitar calcinha bege para se sentir mais confiante

Dado Dolabella e Record se enfrentam na Justiça por multa rescisória - 1 (© Manuela Scarpa Photo Rio News)

Eliana garantiu não ter se abalado com a chegada dos 40 anos. Pelo contrário! A apresentadora tem se sentido ainda mais sensual e faz de tudo para continuar com a autoestima lá em cima.
A escolha de uma bela lingerie, aliás, é essencial para que a apresentadora se sinta mais sexy. E, por isso, a loira dispensa o uso da calcinha bege - cor pouco desejada pelos homens.
'Sou vaidosa e, claro, adoro lingerie. Elas completam o look e me ajudam a me sentir mais confiante. Então, se puder evitar...', declarou em entrevista à revista 'Vogue'.
Eliana aproveitou a ocasião para ressaltar que ficou mais confiante depois de dar à luz Artur, fruto de seu relacionamento com João Marcello Bôscoli.
'Depois da maternidade me senti mais feminina, realizada e segura de mim', completou a bela, que está solteira há poucas semanas.

Nenhum comentário: