GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reunião da Frepap acontece em Caraguá

A Câmara Municipal de Caraguatatuba recebe nesta quarta-feira, 18 de setembro, a partir das 15h, a reunião da Frente Parlamentar do Litoral Norte Paulista (Frepap).
 O tema central será sobre o contorno, que abrangerá áreas dos municípios de Caraguatatuba e São Sebastião. Um representante da Dersa confirmou presença no encontro que terá a participação de vereadores da região.
 “É com muita satisfação que receberemos mais uma vez os vereadores que participam da Frepap. Acredito que teremos mais uma oportunidade de contribuir para o bom desenvolvimento do Litoral Norte”, falou José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), Presidente da Câmara de Caraguá.
Com a proposta de fortalecer as reivindicações e demandas dos municípios da região junto aos governos Estadual e Federal, a Frepap- LN tem como Presidente para o biênio 2013/2014 o vereador de Ilhabela, um dos responsáveis pela criação Frente em 2009, Valdir Veríssimo de Assunção.
Além de Caraguá, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela, a cidade de Bertioga também compõe a Frente Parlamentar do Litoral Norte Paulista. Os encontros são mensais, toda terceira quarta-feira, e por rodízio das cidades integrantes. A participação é aberta ao público, o que é importante para divulgar e fortalecer os trabalhos em nível regional.

Nenhum comentário: