GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Após solicitação de Neto Bota, prefeitura concederá benefícios a policiais


Parlamentar reivindica as benfeitorias para toda a classe
O vereador José Mendes de Souza Neto (Neto Bota) conseguiu junto ao Poder Executivo benefícios aos policiais militares, civis, rodoviários, bombeiros e salva vidas de Caraguatatuba. O parlamentar em diversas vezes lutou por melhorias para os profissionais.
A Câmara Municipal receberá nos próximos dias um projeto de lei que isenta o IPTU para os profissionais da polícia militar que moram na cidade e a concessão de até dois salários mínimos como ajuda aluguel aos comandantes e delegados que trabalham em Caraguá. A informação foi confirmada pelo prefeito Antonio Carlos da Silva durante a prestação de contas realizada na última semana. Segundo ele, a ideia é dar um incremento maior aos vencimentos das autoridades policiais e garantir a fixação desses profissionais na cidade.
Na ocasião, Neto Bota aproveitou para pedir que seja incluída no projeto a concessão dos benefícios aos policiais civis, rodoviários, ambientais, do corpo de bombeiros e do grupamento marítimo.
“Considero muito justo incluir todos nesses benefícios. É uma classe de trabalhadores que merece todo nosso reconhecimento e valorização. Tenho certeza que a atitude do prefeito ajudará muitas famílias”, comentou o vereador e atual Presidente da Câmara, que agradeceu Antonio Carlos.
“Estou muito contente em ver os policiais sendo valorizados. Parabéns ao prefeito pela sensibilidade de atender essa reivindicação que tanto irá colaborar para os policiais. Agradeço muito ele e a sua equipe”, falou Neto Bota.

Nenhum comentário: