GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

"Spider" e Jones são indicados à premiação de “melhor lutador” de 2012

É a terceira vez que os atletas são indicados ao prêmio - Divulgação

Campeão dos médios do UFC, Anderson Silva irá concorrer a mais um prêmio em sua vitoriosa carreira. O brasileiro foi indicado e está na disputa da premiação organizada pela ESPN, o "ESPY Awards", na categoria de “melhor lutador’, referente ao ano de 2012, em que “Spider” nocauteou Chael Sonnen pelo cinturão dos médios e Stephan Bonnar na categoria de cima.
O outro indicado ao prêmio de melhor lutador é o campeão dos meio-pesados Jon Jones, que assim como Anderson está sendo lembrado pela terceira vez consecutiva. Eles enfrentarão os boxeadores Floyd Mayweather Jr, Saúl "Canelo" Álvarez e Danny Garcia na disputa, onde os lutadores serão eleitos pela votação dos internautas. 

Nenhum comentário: