GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Deputado Natan Donadon se entrega à Polícia Federal

A assessora do deputado federal Natan Donadon (RO), Tatiana Soares, informou a imprensa que o parlamentar já se entregou à Polícia Federal de Brasília no fim da manhã desta sexta-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria da PF. 

A assessoria da PF informa que ele decidiu se entregar no meio da rua porque não queria ficar exposto ao constrangimento de aparecer diante de jornalistas na porta da Superintendência da Polícia Federal. De acordo com a assessoria, o parlamentar telefonou e indicou o local onde estava.

Tatiana também disse que o deputado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito. A assessoria da Polícia Civil do Distrito Federal, responsável pelo IML, não confirmou a informação. Donadon deve ser levado para a custódia da Polícia Federal no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

deputado federal Natan Donadon está sem partido porque nesta quinta-feira, foi expulso pelo diretório do PMDB em Rondônia. Na Câmara dos Deputados, Donadon responde a processo de cassação do mandato. Ele é o primeiro parlamentar que no exercício do cargo teve prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde a Constituição de 1988.

O político foi condenado pelos crimes de peculato e formação de quadrilha - relacionados a desvio de dinheiro na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Nenhum comentário: