GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Araraquara recebe 4º Encontro Regional do PRB no sábado



Teatro Municipal de Araraquara será palco do Encontro Regional do PRB
Teatro municipal será palco do 4º Encontro Regional. Rogério Hamam e Marcos Pereira estarão presentes.
O PRB paulista realiza neste sábado (29), às 9h30, no Teatro Municipal, em Araraquara, o 4º Encontro Regional do partido no estado de São Paulo. O evento vai reunir lideranças, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PRB para discutir políticas públicas, dar posse a novos movimentos sociais e realizar filiações.
Hamam e Pereira vão abrilhantar o evento
Hamam e Pereira vão abrilhantar o evento
O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, do PRB, confirmaram presença. Além deles estarão presentes o deputado federal Antonio Bulhões, os deputados estaduais Gilmaci Santos e Sebastião Santos, o vice-presidente estadual do partido, Vinícius Carvalho, e coordenadores de movimentos.
Com vistas ao crescimento do PRB e às eleições de 2014, o partido tem agregado nomes de qualidade às suas fileiras. Anfitrião do encontro, o vereador e presidente da Câmara, João Farias, tem trabalhado na construção de um grupo político forte não somente em Araraquara, mas na região.
Para o líder nacional, ações como esta aproximam a população e a militância das decisões do partido. Pereira tem afirmado em todos os estados por onde percorre que o PRB busca integrar pessoas de qualidade. “Aqui funciona assim: os interesses públicos devem estar acima dos interesses do partido, que por sua vez devem sobrepor os interesses pessoais”, destacou.
Próximos encontros
O PRB paulista já programou os próximos Encontros Regionais, que são: Campinas (05/07); Alto Tietê – Suzano (20/07).
Diego Polachini – Coord. Com. PRB/SP

Nenhum comentário: