GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mano Menezes define Flamengo que encara o São Paulo

Mano Menezes define Flamengo que encara o São Paulo

O Flamengo está definido para o amistoso deste sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o São Paulo no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), que vai marcar a estreia do técnico Mano Menezes à frente do time carioca. No treino realizado na tarde desta quinta-feira, em Pinheiral (RJ), o treinador manteve a base que vinha utilizando e que será escalada no duelo com o time tricolor.
Durante a atividade, Mano Menezes pediu que os seus reservas simulassem o estilo de jogo do São Paulo. Chamou a atenção que até nas cobranças de falta o treinador pedira que os reservas cobrassem no mesmo estilo dos são-paulinos. Assim, Rodolfo, por exemplo, foi orientado a imitar o jeito de bater na bola de Paulo Henrique Ganso.
Com o time definido, o Flamengo vai a campo diante do São Paulo com Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Victor Cáceres, Elias e Gabriel; Carlos Eduardo, Marcelo Moreno e Paulinho.
Quem não participou da atividade foi o lateral esquerdo Ramon, que vem sofrendo com uma faringite. A fase do atleta não é das melhores, uma vez que, na quarta-feira, ele já havia torcido o tornozelo direito. Além disso, com a chegada de Mano ele foi barrado para a entrada de João Paulo. Nesta sexta-feira os jogadores ainda treinam em Pinheiral e, sem seguida, a delegação viaja para Uberlândia, palco do amistoso de sábado.

Nenhum comentário: