GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sonnen: 'Se Anderson vencer Weidman, é o melhor da história'

Foto: Divulgação

Depois de dedicar parte de sua carreira aos insultos a Anderson Silva, o americano Chael Sonnen parece, finalmente, ter se rendido ao talento do campeão dos pesos-médios do UFC. Em uma entrevista ao "UFC Tonight", o Gângster defendeu que caso o brasileiro vença seu próximo adversário, Chris Weidman, no dia 6 de julho, no UFC 162, em Las Vegas, ele o considerará o maior lutador da história.
"Vamos entender, se Anderson Silva vencer esta luta, o debate termina: ele é o melhor lutador de todos os tempos", afirmou Sonnen.
Para Sonnen, o próximo desafio de Spider será o maior de toda a sua carreira. Ele acredita que Weidman possui técnicas capazes de dificultar a vida do brasileiro e encerrar sua sequência de 10 defesas de cinturão consecutivas.
"Você não tem que procurar muito para ver que Chris Weidman tem as habilidades exatas para bater Anderson Silva, e ele também é bom em cima (no jogo em pé). Ele quer esta luta. Ele tem um melhor jogo por cima, pelo menos em questão de finalizações, do que eu. Eu consegui ter algum sucesso por muitos minutos nessa posição contra Anderson. Weidman vai ficar por cima, ele precisa disso. Ele nunca experimentou uma derrota".
Chael Sonnen retorna ao octógono no dia 17 de agosto, em Boston, EUA. O "falastrão" se ofereceu para substituir Rogério Minotouro, lesionado, no duelo contra Maurício Shogun, e teve o pedido aceito pelo UFC.

Nenhum comentário: