GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sandro Pedroso reforça pedido de casamento a Susana Vieira

FAMOSIDADES


Sandro Pedroso fez uma surpresa para a noiva, Susana Vieira, durante o programa "Video Show" nesta terça-feira (7).
O ator chamou a equipe da atração para comprar flores para Susana e entregar a ela nos bastidores da novela "Amor à Vida", próxima trama das 21h. Tudo isso, em comemoração ao pedido de casamento, feito no mês das noivas, durante uma viagem a Santiago.
Romântico, Pedroso se ajoelhou e declarou-se para Susana: "Um presente para a noiva mais linda do Brasil. A minha noiva!".
Ele ainda reforçou o pedido de oficializar a união, que não aceitou de primeira: "Quero dizer que eu sou muito feliz com você e por isso que eu tomei essa decisão de unir a nossa relação perante a Deus. Você aceita? Porque quando eu fiz o pedido pela primeira vez você não aceitou de cara [risos]. Agora só para confirmar para todo o Brasil".
Susana, por sua vez, explicou o motivo de não ter dado uma resposta imediata ao pedido: "É que você se ajoelhou, amor. E eu fiquei sem graça. E é claro que eu aceito viver com você".

Nenhum comentário: