GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Maurício Mattar garante que não ficou magoado com a Globo Ator assinou contrato por obra

FAMOSIDADES


A partir do dia 21 de maio, Maurício Mattar baterá ponto no horário nobre da Record no remake de "Dona Xepa".
O ator trocou a Globo pelo canal paulista após uma série de imprevistos em sua antiga emissora. Ainda assim, Mattar garante que não saiu de lá magoado. "Não fechei nenhuma porta. Não briguei com ninguém", garantiu ao Famosidades.
O astro disse ainda que sua saída do canal de Jacarepaguá não teve relação com o fato de ele ter sido escalado e dispensado de duas produções globais nos últimos dois anos.
"Em 'Fina Estampa', quem me cortou foi o diretor [Wolf Maya], não foi a emissora. Em 'Aquele Beijo", o Miguel Fallabella escreveu o papel para mim, mas eu sofri um acidente e não pude continuar no elenco para não comprometer os trabalhos", explicou.
O bonitão assinou contrato de quatro meses. Ou seja, apenas para fazer a nova novela do canal. O convite foi feito pelo diretor Ivan Zettel, com quem ele trabalhou em 2001 na novela "A Padroeira", na Globo. “Fiquei muito feliz porque essa novela foi um marco nacional e adorei o desafio de refazê-la.”
Especula-se que Mattar vai receber R$ 40 mil por mês no RecNov. O último trabalho do ator na TV foi na pele do delegado Pontes, no seriado "Na Forma da Lei" no canal carioca.

Nenhum comentário: