GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Alinne Moraes pensa em dar pausa na carreira quando tiver filho Atriz revelou que está louca para ser mãe

FAMOSIDADES


Com 30 anos, Alinne Moraes revelou estar com muita vontade de ser mãe. “Eu já escolhi minha carreira, que quero seguir pelo resto da vida. Mas sonho em ter a minha família, os meus filhos, eu não quero só um”, contou à revista “TPM”.
A atriz contou ainda que deve dar uma pausa na carreira após engravidar. “Vai acontecer e naturalmente vou ficar um pouco ausente do trabalho, porque quero viver isto: ter um filho e ficar um ano, dois, parada. Tenho amigas que fizeram essa escolha e estão grávidas pela segunda vez. Estou muito 'tia'. E com muita água na boca.”
A estrela revelou também o que lhe deixa mais calma: arrumar a casa. “Me desestressa. O Ney [Latorraca] uma vez me disse: 'Antes de resolver um problema, vá lavar roupa'. E, realmente, a atitude que você toma é muito diferente depois de fazer algo assim".

Nenhum comentário: