GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Por prisão, Gracyanne Barbosa conta que Belo tem síndrome do pânico Ela ainda disse que quer engravidar em 2013

FAMOSIDADES


Casada com Belo há anos, Gracyanne Barbosa comentou sobre o tempo em que o marido ficou preso, e revelou que o episódio afetou a saúde mental do cantor.
“Esse problema até o fortaleceu como artista, mas como pessoa é uma questão a se trabalhar. Ele ainda tem síndrome do pânico”, revelou durante o programa "De Frente com Gabi".
Ela ainda confessou que quer muito aumentar a família e ter um herdeiro em 2013: “Pretendo engravidar esse ano. Já estou com 30 anos, me sinto preparada”.
Dona de um corpão cheio de músculos definidos, a dançarina negou o uso de anabolizantes durante o último Carnaval. “Também não tenho silicone no bumbum, mas aumentei artificialmente o rosto com bioplastia.”

Nenhum comentário: