GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Nova namorada de Thammy Miranda se declara evangélica nas redes sociais Moça tem demonstrado estar muito apaixonada pela atriz de Salve Jorge

FAMOSIDADES


Depois de passar um período solteira, Thammy Miranda está apaixonada novamente. A atual namorada da atriz de "Salve Jorge" é Nilceia Oliveira, uma jovem que se declara evangélica nas redes sociais.
Além de revelar que mantém um relacionamento com a filha de Gretchen há mais de seis meses, a moça publica diversas fotos e declarações de amor à amada, mostrando que não está nem aí para o fato de sua religião não ser a favor do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.
"Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços."
Thammy Miranda, por sua vez, escreveu a letra de uma música da banda cristã Diante do Trono em uma rede social.
"Aos olhos do pai, você é uma obra-prima que Ele planejou, com Suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele, os seus cabelos, desenhou cada detalhe num toque de amor. Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer, Deus sonhou com você!" 

Nenhum comentário: