GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Junno Andrade faz poema para Xuxa e publica nas redes sociais Artista se derreteu pela amada

FAMOSIDADES


Junno Andrade não se cansa de declarar o seu amor por Xuxa Meneghel. Depois de presentear a apresentadora com uma aliança, o cantor e ator publicou nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (7), uma poesia para a Rainha dos Baixinhos.
"'X' da questão... Quando será a hora certa? O tempo de estar ou partir? Se o mundo ainda me desperta, penso não acabará já, nem aqui! Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora! Aquele que começa hoje, e que o passado, ignora! Há momentos na vida em que tudo se encaixa.. Tudo tem cor... Tudo tem graça... O destino traz o que o tempo disfarça... O meu sonho distante... Maria da Graça... Maria é música, é sagrada é segredo... Graça é alegria, magia... Desejo! Eis o 'X' da questão... Tudo isso junto te faz meu amor, a minha paixão!!", postou.
Recentemente, Junno Andrade já havia escrito outra poesia para Xuxa, que fez o maior sucesso entre o público. No Facebook, o bonitão recebeu diversas mensagens de apoio: "Tem gente inspirado, tem gente apaixonado, tem gente feliz pacas e nós, que sempre torcemos desde o início por esse amor, estamos a cada dia mais felizes, porque tu é o cara, Junno Andrade!", elogiou uma fã.

Nenhum comentário: