GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Em recuperação, Netinho manda recado para tranquilizar os fãs Assessoria do cantor divulgou comunicado oficial em rede social

FAMOSIDADES


Internado desde a semana passada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, Netinho mandou uma mensagem de carinho aos fãs para tranquilizá-los sobre o seu atual estado de saúde.
O recado foi publicado nesta terça-feira (7) na página do cantor no Facebook. "Bom dia, queridos! Netinho pediu para dizer que está recebendo a energia e o amor de vocês diariamente e quer agradecer todas as orações e manifestações de carinho. Disse que é para irem se preparando, pois ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes. Deve ir para o quarto essa semana, já que o médico dele, o conhecendo tanto quanto vocês o conhecem, pediu para segurá-lo quieto um pouquinho mais, apenas por segurança."
O artista foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos. Na primeira vez em que foi hospitalizado, no dia 17 de abril - uma semana antes da segunda internação -, o cantor estava sentindo fortes dores na coxa causada por uma psoíte, inflamação de um músculo do abdômen.

Nenhum comentário: