A polícia busca imagens de câmeras no trecho onde ocorreu um acidente com uma Ferrari avaliada em R$ 2 milhões na madrugada desta segunda-feira (13) no Cebolão, na zona oeste de São Paulo. Na colisão, o veículo ficou destruído após bater em um poste, em uma alça de acesso da Marginal Tietê à Rodovia Castello Branco.
A PM informou que o casal que estava no carro de luxo já havia saído do local quando os agentes chegaram. Testemunhas disseram que os dois tinham ferimentos leves e foram levados embora por um pessoa que os buscou de carro. O registro da ocorrência feito pelos policiais não indica a identidade do casal e quem estava dirigindo. A Ferrari, segundo a PM, está em nome de uma empresa.
De acordo com o porta-voz da PM, Sérgio Marques, as imagens foram solicitadas à concessionária ViaOeste. A ocorrência será levada a uma das delegacias da região para investigação. "A priori, não houve vítima. Então não existe necessidade de vistoria no veículo", diz Marques. Segundo ele, a provável causa do acidente é falha humana ou excesso de velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário