GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Polícia busca imagens de acidente com Ferrari de R$ 2 milhões Na colisão na madrugada desta segunda-feira, 13, o veículo ficou destruído após bater em um poste, em uma alça de acesso da Marginal Tietê à Rodovia Castello Branco.


A polícia busca imagens de câmeras no trecho onde ocorreu um acidente com uma Ferrari avaliada em R$ 2 milhões na madrugada desta segunda-feira (13) no Cebolão, na zona oeste de São Paulo. Na colisão, o veículo ficou destruído após bater em um poste, em uma alça de acesso da Marginal Tietê à Rodovia Castello Branco.
A PM informou que o casal que estava no carro de luxo já havia saído do local quando os agentes chegaram. Testemunhas disseram que os dois tinham ferimentos leves e foram levados embora por um pessoa que os buscou de carro. O registro da ocorrência feito pelos policiais não indica a identidade do casal e quem estava dirigindo. A Ferrari, segundo a PM, está em nome de uma empresa.
De acordo com o porta-voz da PM, Sérgio Marques, as imagens foram solicitadas à concessionária ViaOeste. A ocorrência será levada a uma das delegacias da região para investigação. "A priori, não houve vítima. Então não existe necessidade de vistoria no veículo", diz Marques. Segundo ele, a provável causa do acidente é falha humana ou excesso de velocidade.

Nenhum comentário: