GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Murilo Benício relembra sucesso de Avenida Brasil Ator ganhou três vezes consecutivas no Melhores do Ano

FAMOSIDADES


Participando de um bate-papo descontraído com Ana Furtado e André Marques no “Vídeo Show”, nesta segunda-feira (13), Murilo Benício falou sobre o sucesso de “Avenida Brasil” e como ele lida com isso.
A trama, que foi escolhida no “Novelão” desta semana na atração, chegou a ganhar mais de vinte troféus da TV brasileira. No entanto, isso não impressiona Benício. “Eu nem gosto muito de premio e troféu, nem ligo muito”, deixou claro.
O galã, que chegou a vencer três vezes consecutiva a categoria de “Melhor Ator” na premiação “Melhores do Ano”, votada pelo público, explicou: “Isso é legal porque a gente faz para o espectador. Eu não faço para a crítica, eu faço para ele. E quando você vê que ele gostou e está votando, isso eu acho bacana”.

Nenhum comentário: