GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Amy Winehouse tentou suicídio pela primeira vez aos 10 anos de idade, diz livro Ainda de acordo com outras pessoas citadas na obra, o período de infelicidade foi longo na vida de Winehouse


Ao contrário do que muitos pensam, a relação de Amy Winehouse com as drogas pode ter começado ainda na infância.
Pelo menos foi isso o que a autora Chole Govan descobriu, enquanto preparava uma biografia da cantora.
De acordo com o novo livro "Amy Winehouse: The Untold Story", aos 10 anos de idade, a artista teria tentado se matar depois do divórcio de seus pais, Janis e Mitch.
"Eu encontrei Amy em agonia com dores no estômago. Foi, certamente, a coisa mais agonizante que já vi na vida", contou um amigo.
"Amy provavelmente tentava aparentar que ela não se importava, mas ver seu pai indo embora por causa de outra mulher foi, definitivamente, um abandono", disse.
Foi nessa mesma época que Amy começou a ter contato com as drogas. "Nessa época, ela teve sua primeira queda e, aos olhos de algumas pessoas, era o início de uma estrada em ruínas", revelou a fonte à autora.
Ainda de acordo com outras pessoas citadas na obra, o período de infelicidade foi longo na vida de Winehouse, já que o fantasma do divórcio nunca a deixou.
"Ela tinha um complexo de inferioridade e sentia que não era boa o suficiente. Se ela fosse, por qual motivo seu pai a teria deixado?", disse outro amigo.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: