GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Em São Paulo, filha de Mick Jagger diz não ter tempo para encontrar o meio-irmão brasileiro Jade Jagger ficou hospedada no Hotel Fasano

FAMOSIDADES


Jade Jagger, a designer filha do cantor Mick Jagger, desembarcou em São Paulo na última sexta-feira (10) para participar da campanha de uma marca. Com a agenda lotada, a profissional disse que não teria tempo de encontrar Lucas, o meio-irmão brasileiro.
Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, Jade foi questionada pelos produtores que a trouxeram se não gostaria de ver o filho de Luciana Gimenez. De acordo com o jornalista, tanto a designer quanto os outros filhos do roqueiro evitam o caçula.
No entanto, durante entrevista para a revista “Glamour”, Jade disse ver Lucas com frequência e se derreteu pelo pequeno: “Eu vejo e ele está crescendo, é incrível. Ele é uma graça!”.

Nenhum comentário: