GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Adolescente atira ao menos seis vezes contra carro em que estava o deputado federal Washington Reis, em Duque de Caxias


O carro do deputado federal Washington Reis (PMDB) foi alvo de uma rajada de pistola ponto 40 na tarde deste sábado. Mas apenas um disparo teria atingido o veículo, segundo o deputado Federal Washington Reis. Outro tiro atingiu a blazer branca onde estavam assessores e que seguia atrás do carro do parlamentar.
O caso ocorreu por volta das 17h, quando Washington Reis seguia em seu Hilux preto para acompanhar as obras de dragagem do Rio Sarapuí, feitas pelo Inea, na localidade conhecida como Olavo Bilac.
De acordo com Washington Reis, um homem armado com uma pistola ponto 40 saiu de uma rua, de moto, desceu e começou a disparar contra o carro.
- Ainda levantei a mão para me proteger. Senti que ia atirar porque ele estava muito apavorado. Deveria estar drogado. Mas não foi nada contra a minha pessoa. Ele deve ter visto o carro e pensou que era da polícia, diz Washington Reis.
Os disparos atingiram a porta do motorista, contou Washington. Dentro do carro estava ele, o motorista, o deputado estadual Rosenverg Reis, que é irmão de Washington, e um amigo.
- Não deu tempo nem de pensar que eu ia morrer. Nem de abaixar. Foi um susto, que passou. Mas isso não vai ficar assim. Vou pedir reforço policial no local. Poderia ter sido com qualquer um, protestou Washington Reis.
Atrás do carro de Washington havia uma blazer branca, onde estavam os seus assessores, e mais um outro veículo. Um dos assessores deles está fazendo o registro do carro neste momento, na 61ª DP (Xerém).

Nenhum comentário: