GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Feira do Trabalho oferece vagas e assistência a desempregados Evento aberto no Anhangabaú vai até dia 24 e deve atender a cerca de 20 mil pessoas


Desde a madrugada, centenas de pessoas aguardavam em fila Anhangabaú, centro de São Paulo, o início da Feira do Trabalho. A maioria estava em busca de uma das mais de 5 mil vagas de emprego oferecidas no evento aberto nesta segunda-feira, 13, pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo.
Além da oferta de vagas, a Feira oferece serviços como emissão de carteira de trabalho, orientações ao empreendedor e emissão de documentos. O evento vai até dia 24 e deve atender a cerca de 20 mil pessoas.
Os interessados encontram orientações e podem assistir palestras e participar de cursos organizados por 22 empresas e organizações que colaboram com a feira. Empreendedores e ambulantes interessados em se tornar empreendedores terão orientação sobre o programa Microempreendedor Individual. A Feira do Trabalho funciona diariamente das 8 às 18 horas - menos no fim de semana.

Nenhum comentário: