GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, se casa com jovem que conheceu na internet.



A viúva do humorista Chico Anysio se casou com o jovem João Felipe Batista Fernandes, de 29 anos. Malga di Paula, de 43 anos, encontrou seu novo amor na internet

Segundo informações do portal "Terra",em abril deste ano, conferindo mensagens no Facebook, Malga encontrou uma que chamou a sua atenção. Era de João Felipe: "sua beleza é impressionante". Ela, então, analisou o perfil do rapaz na rede social e se interessou pelo que viu.

De acordo com a publicação, os dois passaram a se corresponder pela internet. Inicialmente o empresário não sabia que Malga era a víuva de Chico Anysio e chegou a achar que se tratava de um perfil falso. Mas as dúvidas acabaram quando eles se falaram pela primeira vez pelo Skype.

O empresário paranaense ficou tão encantado que pediu Malga em casamento pelo Skype mesmo. Eles se se viram pela primeira vez no dia 5 de maio, quando o empresário foi ao Rio encontrar a namorada virtual e, desde então, estão morando juntos.

Nenhum comentário: