GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Silas Malafaia fala sobre a prisão do pastor Marcos Pereira.


A prisão do líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) ganhou destaque na mídia, o Ministério Público do Estado Rio de Janeiro denunciou o pastor Marcos Pereira da Silva por dois crimes de estupro e coação. A prisão do religioso ainda é muito comentada devido as graves denúncias e revelações de supostas vítimas do evangélico. 

A direção da ADUD divulgou uma nota declarando estar confiante no agir de Deus na vida do pastor Marcos Pereira. "Foi através de uma prisão injusta que Deus colocou o plano de salvação, pelo Amor e pelo Perdão, em prática. Foi através de uma prisão injusta que a mensagem do cristianismo se espalhou pelo mundo. A despeito de todos os sinais de cura e libertação, foi exatamente assim, através de uma prisão injusta, perseguições e calunias que Jesus alcançou o mais necessitados."


A esposa do pastor Marcos Pereira, Ana Madureira da Silva, que também foi apontada como uma das vítimas do religioso, gravou um vídeo dizendo que está extremamente aborrecida com as acusações. "Meu marido não me estuprou, eu já estou cheio dessa galhofada da imprensa", desabafou. Segundo ela, a "dona mídia" (imprensa) precisa também conhecer Jesus para aprender o caminho do céu - "eu entrego vocês na mão de Deus e seja feita a justiça de Deus," declarou em vídeo postado na conta da ADUD no Youtube -  "Bomba!  Esposa do pastor Marcos Pereira revela a verdade" (veja o vídeo abaixo).

Para o pastor e deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, é possível que o pastor esteja sendo vítima de perseguição, o parlamentar disse que a imprensa precisa ter provas contra o líder religioso que está preso em Bangu 2 no Rio de Janeiro. "Estão destruindo a imagem de um homem que gasta sua vida dentro do Rio de Janeiro indo para prisões e para os presídios", acusa Feliciano, que indagou em  sua contra no Twitter: "Imprensa tem provas contra Marcos Pereira? Talvez um delegado sem crimes para investigar".

Pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, também usou o Twitter para comentar sobre a prisão do pastor Marcos Pereira. “Quer dizer que se um pastor errar todos são errados?”, questiona ele que em seguida responde: “Claro que não. O raciocínio dessa gente que nos odeia é simplesmente ridículo”. Por não ter domínio sobre os fatos, o líder religioso preferiu não defender e nem acusar Marcos Pereira. “Não julgo nem defendo ninguém pelo que a imprensa diz, conheço o jogo perverso de interesses escusos que estão por trás”. Malafaia disse ainda: “Quem estiver errado diante da lei que pague, seja pastor, padre ou você que é massa de manobra da opinião pública. Repito, quem estiver errado que pague. Não julgo ninguém pela imprensa. Não defendo pessoas simplesmente porque conheço ou são cristãos”, disse o pastor.

deputado Paulo Ramos (PDT) apontou o AfroReggaeJosé Júniorcomo sendo o agente por trás das acusações contra Marcos Pereira.

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro não concedeu habeas corpus ao pastor Marcos Pereira por entender que a decisão que determinou sua prisão está muito bem fundamentada. A defesa do evangélico não se pronunciou sobre o caso.

Vídeo da esposa de Marcos Pereira:


Nenhum comentário: