GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nicole Bahls não quer ser "brinquedinho" de Enzo, filho de Claudia Raia.


Momento Verdadeiro: Após Claudia Raia, mãe de Enzo, ter revelado o que pensa sobre um suposto affair entre seu filho e Nicole Bahls a ex-panicat resolveu por um fim na história.  A atriz, que atualmente interpreta Lívia Marine na  novela Salve Jorge, disse que conversou com Enzo sobre o caso  "Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?' e ele disse: 'Não mãe, estou bem". Cláudia ainda completou dizendo que a aproximação de Enzo e Nicole era algo natural. "Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente, é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível."

Claro que Nicole Bahls não gostou das declarações de Claudia Raia. E ao que parece não quer ser "brinquedinho" do filho de Edson Celulari. A repórter do "Pânico" decidiu colocar um ponto final nessa história de amor. 

Nenhum comentário: