GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Thammy diz que lésbica que se veste como homem sofre mais preconceito.

Thammy Miranda concedeu entrevista ao jornalista Léo Dias e falou sobre o sucesso de sua personagem, a policial Jô de Salve Jorge. Mas apesar do bom desempenho a jovem atriz ainda não renovou contrato com a Rede Globo. "Pode parecer mentira, mas ninguém me chamou para nada, nem para renovar, nem para qualquer outro trabalho. Por enquanto, estou empenhada nesta última semana de novela, quero fechar com chave de ouro. Minha imagem como pessoa não impede que eu interprete uma mulher extremamente feminina ou qualquer outro papel," disse Thammy.


A filha de Gretchen também falou sobre preconceito, Thammy é lésbica e gosta de se vestir como homem. Léo Dias perguntou: "As lésbicas sofrem mais preconceito que os gays? Não necessariamente, mas as pessoas que se vestem como eu sofrem, sim. Talvez a minha imagem não seja a mais vendável, mas essa é a minha realidade. Posso ir quebrando esse preconceito aos poucos, com oportunidades como essa que a Gloria me deu. As roupas da Lohanna são de periguete, mas também posso fazer uma mulher fina." 
Thammy revelou ainda que há muitos anos não tem um relacionamento com um homem. "Deve fazer dez anos que não pego homem".

Nenhum comentário: