GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tande deu prazo para Lisandra Souto sair do apê na Lagoa, diz jornal.


A atriz Lisandra Souto, que atualmente interpreta Amanda em"Salve Jorge", está desesperada com a proximidade do final da novela. A informação é da coluna"Retratos da Vida". 


De acordo com a publicação, o ex-marido da atriz, Tande, deu um prazo até sexta-feira para que ela deixe a bela cobertura, na Lagoa, em que Lisandra mora com os dois filhos do casal. O ex-jogador vai continuar pagando a pensão das crianças, mas a permanência de Lisandra no apê está com os dias contados. Procurada pela coluna, a atriz, bastante nervosa e incomodada com a pergunta, nega que seu ex-marido tenha pedido para que ela deixe o apartamento.“Isso nunca aconteceu”, limitou-se a responder. “Não quero falar da minha vida pessoal”, completou.

Em recente entrevista para o site de “Salve Jorge”, a atriz que voltou a atuar depois de anos se dedicando à família garante que vai continuar no ofício. “Não tem marido nem ninguém que me faça parar”, avisa ela, que vai sair de férias com os filhos.

Nenhum comentário: