GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Daniela Mercury:"minha mulher me pediu em casamento...que lindo!"

A cantora baiana Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa usaram uma rede social para comemorar a decisão do Conselho Nacional de Justiça, que obriga os cartórios a fazer casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. “Hoje foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e minha mulher me pediu em casamento de novo pelo Instagram, que lindo!”, postou Daniela.


Malu Verçosa se declarou mais uma vez para a amada. “Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar”, postou a jornalista, que ainda aproveitou para pedir Daniela Mercury novamente em casamento: “Daniela, quer casar mais mil vezes comigo?”

O casal também negou rumores de crise, recentemente o jornalista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", publicou uma nota intitulada "Crise de ciúme abala namoro de Daniela Mercury" informando  que Daniela e Malu discutiam frequentemente por causa de ciúmes excessivos da jornalista, que segundo o colunista, chegava a exigir que a cantora atendesse às ligações que recebe no viva voz. “Já sabia que esse rapaz sem escrúpulos, que mente no jornal, não gosta de mim e de Malu. Que pena! Ele não vai ao nosso casamento civil. Cuidado com os machistas e homofóbicos que trabalham em jornais,” disse Daniela Mercury.



Nenhum comentário: