GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ministro visita fábricas de lagostim na Argentina


O ministro Marcelo Crivella, da Pesca e Aquicultura, embarca nessa quinta-feira (10), às 6h, para a Província de Chubut, no sul da Argentina, juntamente com uma comitiva de técnicos em sanidade pesqueira para visitar as fábricas de lagostim, que segundo acordo celebrado entre Brasil e Argentina, na última visita da presidenta Cristina Kirchner, passará a ser exportado para o Brasil.
Na sexta-feira (11), o ministro se encontrará com os pescadores do Rio Grande do Sul em Porto Alegre, onde irá expor o Plano Safra da Pesca e Aquicultura lançado no dia 25 outubro pela presidenta Dilma Rousseff. No encontro também serão assinados diversos contratos de financiamento para pescadores dentro do programa do Plano Safra da Pesca e Aquicultura.

Nenhum comentário: