GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

As melhores câmeras Samsung O que a marca oferece de melhor em câmeras digitais.


Apesar de muitas marcas virem na sua cabeça quando você pensa em câmeras digitais, isso não quer dizer que são as únicas no mercado. Recentemente, muitas concorrentes têm mostrado uma grande vontade de mostrar seu potencial neste ramo, e as câmeras Samsung estão nesse time.
Dotada de uma bela linha de câmeras digitais, a empresa tem apostado principalmente no ramo das automáticas e semiprofissionais, e vem apresentando algumas novidades bastante interessantes. Aqui você ficará por dentro do que a empresa tem separado para aqueles que tem como prioridade recursos avançados, qualidade de imagem e controle total de todas as funções. Conheça as melhores câmeras Samsung.

Samsung MultiView MV800

Pensada originalmente para o público jovem que deseja algo mais automatizado, a Samsung MV800 é uma câmera digital fácil de usar e de grande qualidade. Seu grande destaque é o seu visor flip que além de ser sensível ao toque pode ser utilizado para tirar fotos de todos os ângulos possíveis. Outra grande vantagem é a sua capacidade de filmar em HD com 16.1 mp de resolução e redução de ruídos. Uma capacidade bem original desta câmera são todos os recursos de edição que ela é capaz de realizar junto de sua tela touchscreen, desta maneira você retoca as suas fotos na hora e as deixa do jeito que você imaginou. Em contrapartida, é uma das câmeras Samsung mais automáticas, ou seja, você não tem muitas opções de ajustes manuais.

Nenhum comentário: