GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

David R. Ellis, diretor de "Serpentes a Bordo", é encontrado morto em Johannesburgo.


O cineasta David Richard Ellis, 60 anos, foi encontrado morto em um hotel nesta segunda-feira (7),  em Johannesburgo, na África do Sul. A causa da morte ainda não foi revelada.

Segundo informações do site Deadline, o cineasta estava no país para preparar uma adaptação para a animação japonesa Kite, que teria o elenco encabeçado por Samuel L. Jackson, com quem trabalhou em Serpentes a Bordo, seu mais conhecido trabalho como diretor nos cinemas.

O diretor David R. Ellis ficou conhecido por filmes de terror e suspense como "Serpentes a Bordo" (2006), "Celular – Um Grito de Socorro" (2004) e "Premonição 2" (2003) e"Premonição 4" (2009).

Nenhum comentário: