GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Deprimido, 'Freddy E', rapper americano, tirou a própria vida.


Rapper americano se mata com um tiro de rifle na cabeça. Frederick Eugene Buhl, mais conhecido como "Freddy E",  foi encontrado morto no último sábado (5) depois de escrever uma série de mensagens depressivas no seu perfil de Twitter. A informação foi divulgada no site "Techtudo".

Segundo a publicação, o cantor de rap usou o microblog para expressar pensamentos suicidas. Sua conta no Twitter (@Freddy) tinha mais de 68 mil assinantes no YouTubeno seu canal (JERKTV), com cenas de comédia e músicas originais.

Ainda segundo o site "Techtudo", o artista, de apenas 22 anos, festejou com os amigos e algumas bebidas na última sexta-feira e sugeriu que estava de ressaca ainda no sábado. Pouco tempo depois, Freddy E, que tem mais de 100 mil seguidores, postou os tuítes em tom de tristeza.

Para a família, a morte do jovem foi totalmente inesperada. O pai do rapper escreveu uma homenagem a seu filho no Facebook ainda no sábado, pedindo orações para o jovem, após a tragédia.

Nenhum comentário: