GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Parabéns a VISA


A equipe de fiscalização da VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO ESTADO DE São Paulo em conjunto com VISA de Caraguatatuba realizou na noite de ontem 08.01.2013, mas uma de suas inúmeras fiscalização em bares e comércios de Caraguatatuba. Esta fiscalização tem como objetivo fiscalizar pessoas que fumam dentro de lugares cobertos - (LEI ANTIFUMO 13541/2009), tendo em vista que inúmeros empresários de Caraguatatuba têm sido advertidos e notificados sobre esta inflação que agora é lei e é passivo de penalidade com multas e até fechamento do estabelecimento. Em um dos locais fiscalizados a equipe fragou dentro da PRAÇA DE CENTOS DE CARAGUÁ, onde esta sendo realizados os eventos da temporada 05 (cinco) pessoas fumando. O que, mas me surpreendeu é que as 05 (cinco) fumantes fragadôs são funcionários e tem vinculo com o evento. Estas pessoas foram advertidas pela equipe de fiscais e a empresa responsável pelo evento será notificada.

Parabéns aos fiscais da VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO ESTADO DE São Paulo em conjunto com VISA de Caraguatatuba pela excelente trabalho desenvolvido em suas fiscalizações.

Não pode fumar

No interior de bares, boates, restaurantes, escolas, museus, áreas comuns de condomínios e hotéis, casas de shows, açougues, padarias, farmácias e drogarias, supermercados, shoppings, repartições públicas, hospitais e táxis.

Pode Fumar

Em casa, em áreas ao ar livre, estádios de futebol, vias públicas, nas tabacarias e em cultos religiosos, caso isso faça parte do ritual. Quartos de hotéis e pousadas, desde que ocupados por hóspedes, estão liberados.

Nenhum comentário: