GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Casa de Vidro": Marcello e Kelly dançam lambada coladinho.


Nesta quarta-feira, 09, os confinados formaram casais e dançaram. Marcello e Kelly, e Kamilla e André, arriscam passos de "lambada" na "Casa de Vidro"

Ao som de “Chorando se foi”, do grupo Kaoma, o brasiliense mostrou suas habilidades surpreendendo Kamilla. Logo depois, a miss se aproxima da curitibana Kelly e as duas jogam seus cabelos de um lado para o outro no ritmo da música.

Da lambada para o sertanejo, Kamilla e André continuam dançando juntos. O advogado leva a dança e ensina alguns passos para a modelo.

Kamilla também se soltou ao som do hit 'Kuduro' (Don Omar), na festa do Preto e Branco que rola na Casa de Vidro (assista em tempo real aqui). A modelo rebola e dança com André, que também se empolga na coreografia. Além dos seis, o público que cerca a casa cai na dança.

Uma festa era tudo o que os confinados queriam. Ao longo desses cinco dias, Kelly e o grupo pediram música e festa várias vezes.

Nenhum comentário: