GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Trechos do Projeto de Lei Complementar (alteração do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério) proposto pela SME e apresentado à Câmara Municipal.


Defendemos que seria extremante importante o debate e a discussão ampla e democrática dos pontos aqui propostos por TODOS os profissionais ligados à Educação. Infelizmente isso parece algo muito estranho à Secretaria.

Esperamos que esse providencial atraso na votação do Projeto possa servir para a qualificação e massificação do debate e correção da manobra de “minutagem” na aplicação da Lei do Piso. Que as condições gerais melhorem e que os princípios democráticos sejam estabelecidos nas leis que nos regem, propiciando solo fértil para o florescimento de relações mais justas.

Converse com os vereadores e expliquem a situação, o projeto da Lei do Piso e a realidade de nossa categoria. Discutam com os colegas e proponham mudanças e trechos a serem melhorados.

Que a nova Secretária Sra. Ana Lucia Billard Sicherle seja sensível a triste situação em que os profissionais da educação "professores (a)" de Caraguatatuba se encontra e promova um debate justo e democrático, sem atropelos e com a devida calma e respeito que a Educação e os profissionais que a constroem efetivamente merecem!

Nenhum comentário: