GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Felipão e Parreira se reúnem para definir planejamento


O técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador Carlos Alberto Parreira tiveram uma reunião nesta quarta-feira, na sede da CBF, no Rio, para definir os últimos nomes que vão compor a comissão técnica da seleção brasileira. O anúncio oficial do grupo que vai ser comandado por Felipão, porém, só deve ser feito em janeiro.
A reunião desta quarta-feira também teve a participação do presidente da CBF, José Maria Marin, para discutir a programação da seleção brasileira no ano que vem e o esboço do planejamento para a disputa da Copa do Mundo de 2014.
Sobre a nova comissão técnica da seleção, alguns nomes já estão certos: o auxiliar Flávio "Murtosa" Teixeira, o preparador físico Paulo Paixão e o preparador de goleiros Carlos Pracidelli.

Nenhum comentário: