GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lutador de MMA, Ray Elbe "quebra" pênis em relação sexual.


O lutador de MMA Ray Elbe, que participou da edição norte-americana do reality show "The Ultimate Fighter"lesionou o pênis durante relação sexual com a namorada. O fato inusitado piorou quando, desesperado, desmaiou e também fraturou o queixo. O acidente aconteceu em um hotel na Malásia na última semana, conforme contou o atleta na internet. Por conta da queda momentos depois, Ray quebrou alguns dentes e precisou levar dez pontos no queixo.

"Eu estava em uma relação sexual com a minha namorada, ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Foi sangue por toda parte. Fui para o chuveiro, comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando", escreveu ele. "Sei que é engraçado. Eu mesmo tenho feito piadas sobre a minha situação. (...) Sei que ficarei conhecido por um bom tempo como o cara que quebrou o pênis", completou o lutador.

Apesar de usar o termo quebrar, o que Elbe sofreu foi uma lesão muscular, já que o local não possui osso ou cartilagem para serem quebrados, fraturados ouluxados. Em meio ao desespero, a namorada do atleta chamou os recepcionistas do hotel, que mesmo sem falar a língua do casal chamaram a emergência.

Nenhum comentário: