GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Luan Santana tietou Juliana Paes durante participação no programa "Caldeirão do Huck".



Nesta quarta-feira, 19 de novembro, a atriz Juliana Paes e o cantor Luan Santana se encontraram em um dia de gravação. Entre uma das pausas da produção, o cantor aproveitou a oportunidade para tietar a atriz. “Eu e Juliana Paes hoje na gravação do Caldeirão [do Huck]!”, escreveu ele, ao compartilhar uma foto no próprio perfil do Instagram, na quarta-feira (19).

De acordo com da revista "Quem",  o tuiteiro Hugo Gloss também postou uma foto do cantor na mesma rede social. Este ano, Juliana brilhou na televisão como a personagem protagonista da novela das 23 horas “Gabriela”. Pelo seu desempenho, a atriz recebeu uma indicação ao 6º Prêmio QUEM 2012 na categoria de melhor atriz.

Nenhum comentário: