GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Começou as ameaças e tentativas de intimidações novamente.... Rsrsrsrsrsrsrsrs


Na noite de ontem por volta das 20:02horas eu recebi uma ligação do numero (12) 97159433 em que o elemento totalmente descontrolado falava coisas com coisas... Pedi para que este elemento identifica-se para poder saber com quem estava falando, mas o mesmo, apenas falava que ia fazer e acontecer e que eu estava com a bola toda pela cidade... Mas uma vez começou as ameaças... Eu tenho que Rsrsrsr... No lugar de ficar ameaçando as pessoas de bem, procure crescer e ser gente e pare de querer ser o que vc não... Já entrei em contato com a delegacia e com os meus advogados que vão analisar o fato ocorrido, para depois ver o que vamos fazer assim que este elemento for identificado para que não aja mal entendido, isso pode até demorar uns dias ou meses, mas a sua mascara vai cair e todos vão saber quem é VOCÊ... É muito fácil sair por ai ameaçando as pessoas bem, e para este elemento o difícil é ser honesto, trabalhador, integro e verdadeiro... Fica a dica... Se hoje eu sou um consultor de negócios bem sucedido e de bons relacionamentos, é porque eu plantei e fiz por onde... Se o meu Blog “Blog do Guilherme Araújo” tem os acessos que tem, é porque falamos a verdade e com provas, basta observar que todas as tentativas de processos eu ganhei, e ai esta a prova da minha seriedade e compromisso com todos os meus amigos, parceiros, anunciantes, colaboradores e seguidores do “Blog do Guilherme Araújo”. 

Eu não sai do Rio de Janeiro corrido, ou respondendo processos, ou devendo alguém e se alguém tiver duvida, pode solicitar aos cartórios de distribuição brasileiros a minha ficha criminal, que eu tenho certeza que não será encontrado nada que venha desabonar a minha conduta moral, social e criminal...

Nenhum comentário: