GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Torcida do Flamengo é maior que a do Corinthians, diz Datafolha.




 O Data folha divulgou nesta terça-feira os números exatos da pesquisa que veio a público no último fim de semana em que os números percentuais de torcedores do Flamengo foram os mesmos daqueles referentes aos torcedores do Corinthians. No entanto, com o detalhamento, que tem casas decimais, o instituto de pesquisa mostra que os rubro-negros ainda são maioria no Brasil. A informação foi divulgada no portal da Band.

No primeiro levantamento, com a política do arredondamento sendo adotada, as torcidas de Fla e Timão apareceram com 16% dos entrevistados. Com o novo formato, o Flamengo tem 16,27%, enquanto o Corinthians aparece com 15,56%.

Outro dado polêmico trazido pela pesquisa foi a equiparação em 1% das torcidas de Fluminense e Portuguesa. Com os números exatos, o atual campeão brasileiro aparece com 1,46%. A Lusa vem quase um ponto percentual abaixo: 0,51%.

Para realizar a pesquisa, o Data folha ouviu 2.588 pessoas, em 160 municípios brasileiros, no último dia 13 de dezembro. A faixa etária escolhida foi acima de 16 anos.

Nenhum comentário: