GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Garotinho também recebe diploma para governar Campos ao lado de Rosinha.


São muitas opiniões, mas cada um vê de uma forma. No final todos tem que aceitar que a maioria do povo de Campos dos Goytacazes continua depositando seu voto de confiança e esperança em Rosinha Garotinho, isso é inegável, basta ver o resultado das eleições.
(Garotinho e Rosinha )
Na última segunda-feira, 17, Rosinha Garotinho foi diplomada pela Justiça Eleitoral, e a prefeita fez questão de entregar novamente seu diploma ao deputado federal Anthony Garotinho seu marido.

Com a devida permissão de Rosinha, Garotinho tem "carta branca" no Poder Executivo. E na próxima gestão, com uma oposição praticamente inexistente, o líder também terá mais influência sobre o Poder Legislativo isso é fato.

Nas próximas eleições Garotinho deve dar mais um passo político buscando retomar o comando do Estado do Rio de Janeiro e seguindo em busca de seu sonho.  Garotinho já declarou muitas vezes que quer ser presidente da República Federativa do Brasil. 

E cada povo tem o governo que merece.

Nenhum comentário: