GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nome de "Shaolin" estaria sendo usado em golpe, revela esposa do humorista.


A esposa de ShaolinLaudiceia Veloso, disse que conta ajuda do advogado para tentar descobrir quais são os artistas que estariam usando o nome do humorista para aplicar um tipo de golpe na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Segundo Laudiceia, proprietários de bares e restaurantes amigos da família teriam avisado sobre o golpe. Eles teriam recebido ligações de grupos musicais e artistas que se disseram amigos do humorista e que estariam promovendo shows para arrecadar dinheiro para o tratamento de Shaolin.

"Vários amigos nossos, empresários, me ligaram perguntando se era verdade, porque algumas pessoas estavam oferecendo show de banda dizendo que ele estava precisando de ajuda para custear o tratamento dele," contou a esposa de Shaolin.

De acordo com a publicação, Laudiceia informou que Shaolin continua a receber salário da Rede Record, da qual ainda é contratado, e que isso permite à família custear o tratamento. Ela informou também que ninguém da família tem autorização para pedir dinheiro em nome do humorista.

Nenhum comentário: