Após a vitória de Bruno Scornavacca, cantor do KLB, no Fair Fight MMA realizado no último domingo (16), surgiram rumores de que seu irmão Leandro, faixa preta de taekwondo, também migraria para o MMA. Em entrevista à Ag Fight, Bruno desmentiu qualquer possibilidade de ter um irmão seu também lutando nas artes marciais mistas.
"Eu não sei de onde tiraram isso, ele nunca falou nada disso (risos), ele só treina boxe, mas não tem tempo nenhum. Ele está agora trabalhando como Deputado Estadual, não tem mais tempo para treinar e nem disse nada disso. Dos KLB ficarei só eu no MMA mesmo (risos)", afirmou o lutador-cantor.
Leandro Scornavacca é atualmente Deputado Estadual em São Paulo. Ele assumiu a vaga em março como suplente de Bruno Covas. Focado na política, Leandro tirou uma pequena folga no último domingo para acompanhar seu irmão no combate. O cantor ficou no corner de Bruno, aconselhando-o e apoiando-o durante toda a luta.
Bruno Scornavacca foi bem em sua estreia no mundo do MMA. Ele finalizou seu oponente, Diego Ramones, aos dois minutos do segundo round com um mata-leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário