GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Monique Amin mostra boa forma em foto publicada no Instagram.


Monique Amin resolveu postar uma foto em que aparece com a barriguinha à mostra, no vestiário da academia onde malha. "Eu fui, hein?", disse. 

ex-BBB concedeu entrevista a revista "Quem" e falou sobre sua rotina de exercícios. "Há alguns meses, eu estou malhando todos os dias da semana,às vezes até de sábado, com personal, para dar uma turbinada para o verão.  Como eu sou meio preguiçosa, todo dia ele faz um treino diferente, vou para a academia e nunca sei o que vou fazer", comentou.

"Eu já notei bastante diferença no meu corpo, não sei se vocês notaram também, mas eu que estou sempre me olhando no espelho já noto", completou a ex-BBB, que disse não ligar para as críticas.

"Eu não dou bola para o que dizem de mim não. Eu me expus no Big Brother Brasil, sou uma pessoa pública, então sempre vão falar. As pessoas ficam falando da minha gordura, do meu corpo, mas eu estou contente. Desde que comecei a malhar, minha autoestima está muito melhor", explicou Monique

Nenhum comentário: